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Você pode solicitar a troca ou devolução dos seus produtos por motivo de arrependimento ou defeito em até 30 dias corridos contando do recebimento do pedido.

 

Se a solicitação é para um pedido da modalidade retira em loja, você pode solicitar diretamente na mesma loja da retirada, portando os produtos sem uso e com o cupom fiscal que foi entregue junto com o pedido.

 

A solicitação de troca é elegível para pedidos enviados pelo nosso centro de distribuição principal e pedidos da modalidade retira em loja. Ela deve ser feita por um produto de mesmo valor, mas caso você deseje um outro de valor diferente, faremos o reembolso do valor para que você realize uma nova compra com o novo produto desejado. Pedidos atendidos por outros estoques não são elegíveis à troca, apenas à devolução.

 

Caso você não queira a troca, é possível solicitar a devolução do produto e nós faremos o ressarcimento do valor pago para você de acordo com o meio de pagamento utilizado no momento da compra.

 

Tanto para a troca, quanto para a devolução, é necessário realizar a devolução do item para luzcosmeticosciafranca. Se o seu pedido foi entregue no seu endereço, nós geraremos um código de postagem ou coleta domiciliar (disponível para algumas regiões) para você devolver os itens pelos correios. O produto deverá estar bem embalado e dentro de uma caixa, que pode ser a mesma que você recebeu o pedido. Será necessário envolver a caixa com papel pardo (requisito dos correios) e inserir a Nota Fiscal do pedido ou uma declaração de conteúdo, caso você não possua a nota fiscal. Após o centro de distribuição receber e conferir o item devolvido, o novo produto será enviado ou o ressarcimento será realizado, de acordo com a opção escolhida. Se a análise for for reprovada, o produto será automaticamente devolvido para você e a solicitação será anulada.

 

Para solicitar a devolução você pode acessar a área ´meus pedidos´ no nosso site, localizar o pedido que deseja devolver e clicar na opção ´solicitar devolução´. Depois é só seguir o passo a passo. É fácil e rápido sem necessidade de entrar em contato com a nossa central de atendimento. Esta opção estará habilitada apenas se o pedido já estiver entregue e dentro do prazo elegível de devolução.

 

Você também pode fazer a solicitação de devolução ou de troca na nossa central de atendimento por um dos canais disponíveis no final da nossa FAQ em

 

Atenção: A troca em loja de produtos adquiridos no site/App é uma condição exclusiva para as seguintes cidades: Goiânia, Cuiabá, Maceió, Salvador e Blumenau. Ou seja, você pode fazer a troca dos produtos comprados no site e App diretamente em qualquer uma das lojas O Boticário dessas cidades. No ato da troca, é imprescindível a apresentação da Nota Fiscal ou do e-mail de Confirmação de Pagamento. Se você não possui nenhuma dessas opções, entre em contato com a nossa central de atendimento por um dos canais disponíveis no final da nossa FAQ. A troca pode ser feita por terceiros e além do e-mail ou da nota fiscal também deve informar o número do CPF do comprador do pedido. Esta opção é exclusiva para troca de produto de igual ou maior valor, sem possibilidade de devolução do valor na loja. Ainda, nesta modalidade, não é possível a troca de amostras.

Ainda:

Caso você não esteja nestas cidades e queira realizar a devolução, esta deve ser solicitada direto nos nossos canais de atendimento.

Caso seu produto tenha chegado errado, essa troca continua sendo exclusiva via Canal de Atendimento.

Pedidos na modalidade presentear, em que o comprador é uma pessoa diferente do destinatário do pedido, só poderão ser trocados através da central de atendimento.

Caso tenha sido uma compra no site e app com retirada em loja física, a troca deve ser feita na loja em que o pedido foi retirado, basta levar os produtos e apresentar o cupom fiscal que foi entregue no momento da retirada do pedido.


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